Reunião Produtiva na Câmara de Vereadores: Parceria pela Eficiência Energética

Os vereadores estão de olho nos serviços prestados à população de Itamarandiba. Em reunião especial realizada na tarde desta quinta-feira (16/11), os parlamentares sanaram dúvidas com o representante da Companhia Energética de Minas Gerais - Cemig, a respeito das frequentes quedas e instabilidade da rede elétrica na zona rural e urbana; prejuízos materiais aos consumidores; extensão de rede para atendimento a famílias que ainda não possuem o fornecimento de energia.

A pauta foi extensa e produtiva, abordando desde melhorias na infraestrutura elétrica até medidas para garantir um fornecimento estável e eficiente em todas as regiões do município. O encontro proporcionou um espaço de diálogo aberto, no qual os representantes da comunidade puderam expressar suas preocupações e apresentar sugestões para otimizar o serviço elétrico.